50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Desporto

Pensamento desportivo

A dar tudo... pelo título?

          

Aproxima-se a passos largos a nova época da NBA e com ela surgem muitas mudanças nos plantéis das várias equipas. Depois da “bomba” que foi a troca entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, que levou Irving para Boston e Isaiah Thomas para Cleveland, novas mexidas de destaque aconteceram para o lado de Oklahoma.
Os Thunder, liderados por Russell Westbrook e que já tinham garantido este verão a contratação de Paul George numa troca com os Indiana Pacers, chegaram a acordo com os New York Knicks para uma troca que leva o veterano Carmelo Anthony para OKC. Assim, num curto espaço de tempo, a formação de Billy Donovan garante a formação do seu big-3 que pode vir a ser não um big-3 mas um big-4, isto porque Dwayne Wade vai abandonar os Chicago Bulls e quem surge na frente da corrida pela sua contratação? Os Oklahoma City Thunder, pois claro.


Agora, o que ganha Oklahoma com estas mexidas? Acima de tudo, ganha um atirador em Carmelo, que pode resolver da linha de três pontos jogos que estejam difíceis de desbloquear no j ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário