50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Desporto

VIEIRA 1 SANTA MARIA 0

Vieira SC conquista a VII Taça

          
VIEIRA 1 SANTA MARIA 0

O Vieira SC acompanhado de uma falange de apoio nunca vista, onze anos depois conquistou a sétima taça da AF de Braga diante do Santa Maria, vencedor do troféu da época passada. A última tinha acontecido em Guimarães frente ao Arões.
Num ambiente a lembrar os grandes jogos, as equipas entregaram-se de alma e coração, proporcionando um jogo interessante com o Santa Maria a criar a primeira situação de perigo após remate de Fonseca. Após o nervosismo natural, os vieirenses assumiram o jogo, com Marquinho na direita e Edu na esquerda a esticarem o jogo obrigando o adversário a recuar. Nesse período conquistaram três pontapés de canto. Na recta final da primeira parte Carneiro a cruzamento de Marquinho cabeceou ao poste e na jogada seguinte com o guarda-redes fora dos postes atirou ao lado. Daniel Simões após arrancada na direita rematou rente ao poste e o Santa Maria só levou o perigo na marcação de um livre por Hugo Vieira que rematou, rasteiro, junto ao poste.


Jogo no Estádio FC Vizela. Segunda-feira, 10 de Junho.
Vieira: Igor; Daniel Simões (João Oliveira), João Pedro (Sweps), Vargas e Luís Vaz; Bruninho, Jonas, Edu, Marquinho, Ca ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário