50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Diversos

Comissão de Proteção ao Idoso assina protocolo com a Procuradoria

          
Comissão de Proteção ao Idoso assina protocolo com a Procuradoria

Nas instalações do DIAP (Departamento de Investigação e Ação Penal) do Porto, formalizou-se em 28 de Setembroo o Protocolo de Cooperação entre a Comissão de Proteção ao Idoso e a Procuradoria da República da Comarca do Porto, assumindo as duas instituições o compromisso de unir esforços no combate à violência contra os idosos.
No ato de assinatura protocolar estiveram presentes em representação da Comissão de Proteção ao Idoso, o Presidente da Direção, Dr. Carlos Alberto Leite Branco, em representação da Procuradoria da República da Comarca do Porto, o Procurador-Geral Coordenador da Comarca do Porto, Dr. Eduardo Gonçalves de Almeida Loureiro, em representação do DIAP do Porto, o Diretor Dr. Vasco Guimarães, e ainda todos os Magistrados do Ministério Público da área cível e criminal da Comarca do Porto, adstritos à violência doméstica – na área da proteção ao idoso.


No âmbito deste protocolo as partes comprometem-se a partilhar informação sobre dados que se revelem importantes para a sinalização de situações/problemas relacionados com idosos; ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário