50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Do Cávado ao Ave

PARADA DE BOURO

ACR inaugura vitrina no aniversário

          
PARADA DE BOURO

As comemorações do 35º aniversário da Associação Cultural e Recreativa de Parada de Bouro, fundada em 7/12/1982 ficaram marcadas com a inauguração de uma vitrina de troféus conquistados com muita “força, dedicação, devoção e glória”. Colocada na antiga Escola Primária, a vitrina que contém cerca de setenta troféus reúne um património de várias gerações de amantes do desporto desta freguesia que ergueram sua primeira taça em 1982 no torneio de futebol de salão em Paradela-Vadozende e a última no ano passado no futebol de praia sub 12 anos. Pelo meio ficam os dois intercâmbios, memoráveis, a Echternach-Luxemburgo, em 1999 e 2001.
As comemorações iniciaram-se com uma missa de sufrágio pelos sócios, atletas e directores falecidos, seguindo-se a atribuição de uma placa de “bons serviços prestados à freguesia” a Manuel Miranda Fernandes, vereador na Câmara Municipal de 1980 a 1990.


As condições climatéricas no passado dia 8 não permitiram a realização completa do rali sprint que levava à meta (Quinta do Lago) cerca de uma centena de sócios que foram presentea ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário