50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Reportagem

Bodas de prata e ouro de 11 padres diocesanos

          
Bodas de prata e ouro de 11 padres diocesanos

O arcipreste de Vieira do Minho, Alcino Dias Xavier, pároco de Guilhofrei e Soutelo; António Palma, pároco de Grimancelos, Barcelos; José Gonçalves Barbosa, pároco de Carreira, Barcelos; Manuel Ribeiro Alves, pároco de Azurém, Guimarães; e Mons. Joaquim Moisés Rebelo Quinteiro e Carlos Nuno Salgado Vaz, residentes em Braga, celebram este ano, nos meses de Julho e Agosto, as suas bodas de ouro sacerdotais. Os padres Manuel Jorge Gomes, pároco de Viatodos, Barcelos; António Gonçalves, pároco de Celorico de Basto e Joaquim Carneiro, capelão em Nuremberga, Alemanha, e Adelino Ximenes, a trabalhar em Timor, mas incardinado na arquidiocese. Também o P.e Manuel Oliveira Couto, ordenado em Lisboa e a residir na Póvoa de Varzim, se associou aos colegas para celebrar as bodas de ouro.


Todos os sacerdotes que foram ordenados na matriz de Vila do Conde em 11/07/1965 e na Sé Catedral de Braga em 15/08/1965 por D. Francisco Maria da Silva e ainda vivos, estiveram pr ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário


    

Parabéns a todos os jubilados e o meu profundo reconhecimento e votos de saúde e bem-estar para todos quantos trabalham neste prestimoso e conceituado jornal .
[email protected]
Alcino Xavier
2015-07-01