3 de Maio de 2016



    1 Página
    Editorial
    Do Cávado ao Ave
    Autarquia
    Igreja
    Educação
    Reportagem
    Desporto
    Política
    Opinião
    Entrevistas
    Diversos

   Contactos Úteis
   Arciprestado
   Ficha Técnica
   Contactos
   Estatuto Editorial




Você é o visitante: 2507320

   Do Cávado ao Ave

PARADA DE BOURO

Assembleia de Freguesia aprova contas

No dia 24 de Abril, reuniu a Assembleia de Freguesia que entre outros pontos da agenda aprovou, com um voto contra, as contas de 2015. O fluxo de caixa registou recebimentos de 37297,31 euros, enquanto as despesas orçamentais foram de 22359,52 euros, as operações de tesouraria de 666,60 euros, restando um saldo de 14271,19 euros.

CANTELÃES

Escuteiros de parabéns

O Agrupamento de Escuteiros de Cantelães, nº 863, encontra-se a celebrar este ano o seu 30º aniversário.
Corria o ano de 1986 quando este Agrupamento foi fundado, face à necessidade existente de um complemento educacional integral para os jovens da Freguesia.

GUILHOFREI

Fernando Jorge, ordenado Leitor

Na sua caminhada rumo ao sacerdócio ministerial, no Domingo, 17 de Abril, data em que a Igreja assinala o dia do Bom Pastor, foi constituído no ministério de leitor o filho desta terra, Fernando Jorge Brandão Carneiro.

SOENGAS

Executivo visitou União de Freguesias

O Executivo Municipal de Vieira do Minho, prosseguindo a sua política de aproximação das populações e contacto com as Juntas e Uniões de Freguesias do concelho, visitou S. Martinho de Soengas e Caniçada no dia 13 de Abril.

CANIÇADA

Festa da Senhora do Rosário

A tradicional festa em honra da Senhora do Rosário, que desde da fundação desta Confraria se realiza em Dia de Pentecostes, salvo se este dia coincidir com a peregrinação à Senhora da Fé é celebrada este ano no dia 15 de Maio.

PINHEIRO

Luz eléctrica

Imagine-se o que seria a falta de luz, hoje, se houvesse trovoadas com a intensidade e frequência de há uns anos atrás.

MOSTEIRO

Promessas do Agrupamento 866

Em 17 de Abril, pelas 11h, na igreja paroquial S. João Baptista do Mosteiro, os escuteiros do agrupamento 866, realizaram as suas Promessas tendo como pano de fundo o lema: “Partilhar sorrisos e afetos”, interlaçado no tema da Região de Braga “Ser um Escuteiro diferente”.

VIEIRA DO MINHO

Câmara assina comodato com a Junta

A assinatura do Contrato de Comodato com Junta de Freguesia de Vieira do Minho, para cedência temporária de espaço físico destinado à instalação da sede da Junta de Freguesia, foi firmado pela Câmara Municipal nas comemorações do 42º aniversário do 25 de Abril.

  

     
 Login
 Password 
  Assinaturas
  Recuperar password
     
     
Edição
     
  CLASSIFICADOS