28 de Abril de 2015



    1 Página
    Editorial
    Do Cávado ao Ave
    Autarquia
    Igreja
    Educação
    Reportagem
    Desporto
    Política
    Opinião
    Entrevistas
    Diversos

   Contactos Úteis
   Arciprestado
   Ficha Técnica
   Contactos
   Estatuto Editorial




Você é o visitante: 2162679

   Do Cávado ao Ave

Guilhofrei

Conferência Vicentina

No dia 28 de Março, véspera do Domingo de Ramos no salão paroquial, por volta das 20h30 levamos à cena um filme sobre a vida de Cristo alusivo à data que estamos a comemorar.

Pinheiro

Padre José Mota

Pinheiro foi surpreendido logo pela manhã de 30 de Março, com a morte do seu antigo pároco, que de 1958 a 1985, criou um amigo em cada um que com ele conviveu.
Reforçou a triste notícia o sinal fú

Parada de Bouro

Páscoa atrai emigrantes

São cada vez mais os emigrantes que nesta quadra tiram férias para visitarem a sua terra natal e abrirem as portas das suas casas ao Compasso Pascal que anuncia a Ressureição de Cristo.

Eira Vedra

Visita pascal

Na manhã primaveril e calorenta de Domingo de Páscoa da Ressurreição, a maioria das famílias da comunidade paroquial de S. Paio de Eira Vedra recebeu a visita do Compasso Pascal.

Soengas

Visita pascal

Na segunda-feira da Páscoa, esta comunidade paroquial, tal como muitas outras do norte de Portugal, teve a sua visita Pascal.

Vieira do Minho

Campanha “Laço Azul”

No dia 1 de Abril na varanda da Câmara Municipal foi colocada, a faixa “Mês da Prevenção dos Maus-Tratos”, para alertar e sensibilizar os cidadãos para os maus tratos infantis. Assim, a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Vieira do Minho (CPCJ), em parceria com a Câmara Municipal, associou-se à iniciativa da Comissão Nacional de Proteção de Crianças e Jovens em Risco que, durante o mês de Abril, vai promover um conjunto de actividades destinadas à prevenção dos maus-tratos na infância e juventude através da campanha “Laço Azul”.

Rossas

Festa em honra de S. Frutuoso

De 18 a 19 de Abril decorre no lugar de Calvos, a Festa em Honra de S. Frutuoso.
Nos dias anteriores, 15, 16 e 17 pelas 19h inicia-se o tríduo preparatório para a festa com o Pároco Augusto Freitas Baptista de orador.

  

     
 Login
 Password 
  Assinaturas
  Recuperar password
     
     
Edição
     
  CLASSIFICADOS