50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Região

Sexto ano de vida da Universidade Sénior

          
Sexto ano de vida da Universidade Sénior

Foi em ambiente de festa, música e muita animação que os alunos da Universidade Sénior de Vieira do Minho comemoraram, em 31 de Março, o sexto aniversário.
O momento integrou um lanche convívio que contou com a presença dos alunos, dos professores e do presidente da Câmara Municipal, António Cardoso. Foi uma tarde repleta de música e muita animação, onde reinou a boa disposição e a confraternização. O autarca mostrou-se muito satisfeito com a dinâmica com que todos participam nas atividades propostas e considerou mesmo que sente o “grupo como uma família”.
No dia seguinte, um sábado, os “velhos universitários” participaram na celebração da Eucaristia, que teve lugar na igreja paroquial de Vieira do Minho, numa homenagem de acção de graças pelos alunos entretanto falecidos. A Eucaristia foi animada pelo grupo de canto coral da Universidade Sénior.


A funcionar na Casa Museu Adelino Ângelo a Universidade Sénior de Vieira do Minho é um projeto do Município de Vieira do Minho, que pretende ser um local de aprendizagem, mas sobre ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário