50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Região

Fundação PT expõe em Vieira do Minho

          
Fundação PT expõe em Vieira do Minho

A Exposição “Mulheres na Arte” da Fundação Portugal Telecom, foi inaugurada, no dia 18 de Maio pelo presidente da Câmara Municipal de Vieira do Minho, António Cardoso, e pelo cofundador do Grupo Altice, Armando Pereira. Poderá ser visitada na Casa Museu Adelino Ângelo até final de Maio de 2018.
Os grupos de Canto Coral e Cavaquinhos da Universidade Sénior e Artur Oliveira, professor de trompete do pólo de Vieira de Minho da Academia de Música Valentim Moreira de Sá, fizeram a recepção à comitiva de convidados antes de entrar na sala onde 14 obras de 13 artistas, todas mulheres, mostram “o diálogo das diferentes gerações (de 1987 a 2015), impressas em diferentes suportes e técnicas, traduzindo as vivências e reflexões sobre o pensamento cultural feminino, com uma mistura de sensualidade, ironia, provocação, romantismo, sedução, mistério e revelação”, como enfatizou a directora da Fundação, Graça Rebocho.


Na cerimónia de inauguração, António Cardoso, agradeceu “ao amigo vieirense, Armando Pereira, a vinda da segunda exposição da PT para Vieira do Minho. Na primeira triplicou o númer ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário