50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Região

Conselho Municipal da Educação prepara ano lectivo

          
Conselho Municipal da Educação prepara ano lectivo

O Conselho Municipal da Educação de Vieira do Minho reuniu em 3 de Agosto para fazer o balanço das actividades do ano lectivo 2016/17 e preparar o próximo ano escolar.
Aquele conselho considerou “muito positivo” o balanço do presente ano lectivo em relação ao ano transacto com especial destaque para “o papel do Município na reversão de situações de turmas mistas”. Igualmente considerou positiva a oferta de manuais e cadernos de apoio aos alunos, as bolsa de manuais escolares, a atribuição de refeições gratuitas na Educação Pré-escolar e no 1º Ciclo e os transportes escolares gratuitos para todos os alunos.
Sobre o novo ano lectivo este conselho escolar acordou, por unanimidade, enviar ofício ao Ministro da Educação e ao Delegado Regional a manifestar o descontentamento face à existência de turmas mistas no Agrupamento de Escolas Vieira de Araújo. Foi também aprovado o plano de transportes para 2017/2018.


Os conselheiros tomaram também conhecimento das obras de requalificação da EBS Vieira de Araújo que terão início no próximo ano lectivo. 
Os planos de saúde e de segurança esco ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário