Autarquia

Jornadas da Saúde do Minho

“O Doente no Centro dos Cuidados”

          
Jornadas da Saúde do Minho

O Hospital de Braga, o Agrupamento de Centros de Saúde do Cávado I”– Braga e Cávado II – Gerês Cabreira organizaram, pelo quarto ano consecutivo, as Jornadas de Saúde do Minho.
Sob o tema – “O Doente no Centro dos Cuidados”, estas Jornadas pretenderam promover a interação e a troca de experiências entre profissionais da área de Cuidados de Saúde Primários e da área dos Cuidados Hospitalares.
A sessão de abertura que decorreu no Auditório do Hospital de Braga contou com a presença de Pimenta Marinho, Presidente Conselho Diretivo ARS do Norte, José Luís Carvalho, Administrador Executivo Hospital de Braga, Cristina Ferreira, Diretora Executiva ACES Cávado I – Braga, Nuno Oliveira, Diretor Executivo ACES Cávado II – Gerês/Cabreira, António Cardoso, Presidente do Conselho da Comunidade ACES Cávado II – Gerês/Cabreira e Sameiro Araújo, Vereadora da Câmara Municipal de Braga.


Durante as jornadas, os vários profissionais de saúde trocaram experiências e saberes de forma a proporcionar melhores cuidados médicos aos utentes da região do Minho.
António ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
D7PHU


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!