Autarquia

Novo Centro de Saúde: prioridade do Executivo

Município Vieirense com orçamento de 16 milhões

          
Novo Centro de Saúde: prioridade do Executivo

A Câmara Municipal de Vieira do Minho vai gerir no ano de 2018 um orçamento da ordem dos 16 milhões de euros.
O Plano de Actividades e Orçamento foi aprovado em reunião do Executivo realizada no passado dia 22 de Novembro com a abstenção das duas vereadoras PS.
O executivo elegeu como grandes prioridades das políticas municipais para o próximo ano, o emprego, a educação, a ação social, o turismo, o desenvolvimento económico a requalificação urbana e a saúde.
Em nota introdutória às opções do Plano Orçamental, o presidente da Câmara, António Cardoso, salienta  que “este Executivo propõe-se uma vez mais a atingir uma meta de desenvolvimento e sustentabilidade económica baseada nos princípios da responsabilidade e da transparência”, prosseguindo o caminho iniciado em 2013 e comprometendo-se “a diminuir à dívida e a intensificar as parcerias com as Juntas de Freguesia e as Instituições Locais.”


O reforço no investimento com vista à criação de mais emprego está plasmado de forma clara e evidente nos documentos apresentados, nomeadamente no que respeita a continuar a propic ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
QKXR9


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!