Autarquia

Alunos do Conservatório animam sessão no Dia do Município

          
Alunos do Conservatório animam sessão no Dia do Município

No Dia do Município, comemorado em 15 de Novembro, em sessão solene dos 503 anos da atribuição do Foral à Vernária, a Câmara homenageou dois vieirenses: Armindo Vilaverde, do quadro de honra dos Bombeiros, atribuindo-lhe o nome de um rua na freguesia de Eira Vedra, junto ao Quartel dos Bombeiros Voluntários, e Armando Veiga, amante do desporto automóvel, pelo trabalho voluntário e empenho no regresso do WRC Rali de Portugal a Vieira.
As cerimónias começaram com hastear de bandeiras perante uma “guarda de honra” formada por nove escuteiros e cinco guardas municipais, enquanto o Coro da Universidade Senior cantava o Hino Nacional e o de Vieira. No monumento das forças armadas foi depositada uma coroa de flores em homenagem aos combatentes mortos na guerra.


No Salão Nobre a sessão solene que contou com a presença de todo o executivo, (há excepção da vereadora Elisa Varanda), do Juiz Conselheiro, António Gonçalves, Alfredo Ramalho, Tra ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
9EIUJ


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!