Reportagem

Marcelo Rebelo de Sousa visita Misericórdia da Póvoa de Lanhoso

          
Marcelo Rebelo de Sousa visita Misericórdia da Póvoa de Lanhoso

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que inaugurou a remodelação e ampliação no dia 31 de Agosto, do Hospital António Lopes, na Póvoa de Lanhoso, por ocasião das comemorações do seu centenário, prometeu regressar no próximo dia 19 de Março, Dia do Pai, para conhecer melhor o concelho.
Aplaudido, vibrantemente, pelo presidente da Câmara, Manuel Batista e pela multidão que o recebeu com beijos, abraços e as famosas “selfies”, Marcelo Rebelo de Sousa elogiou o fundador do Hospital, o comendador António Lopes, e disse: “É uma alegria para um minhoto que nasceu aqui ao lado a cerca de 40 quilómetros, estar no Minho. È uma alegria dupla, primeiro por estar aqui convosco e sentir a alegria e a vossa gratidão em relação a esta Misericórdia e a este Hospital”.


As cerimónias iniciaram-se pelas catorze horas no exterior do Hospital com o Provedor da Santa Casa da Misericórdia, Humberto Carneiro a servir de cicerone e acompanhado do Arcebis ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
AJAV9


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!