50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Desporto

Vodafone Rally de Portugal de regresso a Vieira do Minho

          
Vodafone Rally de Portugal de regresso a Vieira do Minho

No dia 19 de Maio às 9h 6m tem início na Senhora da Fé a (SS 10 Vieira do Mi­nho com a distância de 17,38 Km) e seis horas depois os concorrentes voltam àquele lugar para disputarem a (SS13 Vieira do Mi­nho). As provas terão transmissão televisiva através da SPORTV e da RTP.
Com uma estrutura se­me­lhante ao ano passado, destacando-se o regresso da Porto Street Stage, a lista de inscritos do Vodafone Rally de Portugal volta a con­­tar com os principais no­mes do Campeonato do Mun­do de Ralis, havendo mesmo o caso da Hyundai que traz a equipa completa. As atenções estão, porém, apontadas para o atual campeão do mundo, Sé­bas­­­tien Ogier, que por poder quebrar o recorde de 30 anos de Markku Alen, vencedor de cinco edições consecutivas do Rally de Por­tu­gal. Thierry Neuville, o se­gundo da geral do WRC, é o cabeça de cartaz da Hy­un­­dai, que conta com o espanhol Dani Sordo, Hay­den Paddon e Andreas Mik­kelsen.


A Toyota com Jari-Matti Lat­vala, Esappeka Lappi, au­tor do Melhor Salto do Ano de 2017, conta ainda com Ott Tänak. A Citroën apresenta-se também com três viaturas, fazendo alinhar ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário