Desporto

Thierry Neuville vence Rally de Portugal

Ricardo Marques 5.º melhor português

          
Thierry Neuville vence Rally de Portugal

O belga, Thierry Neuville (Hyundai i20) venceu o Rali de Portugal com uma vanta­gem de 40s para o britânico Elfyn Evans (M-Sport).
O vice-campeão do mundo em 2013, 2016 e 2017, é o novo líder do Mundial de Ra­lis, e sucede no topo da classificação ao francês Sé­bastien Ogier (M-Sport), que abandonou na sexta-fei­ra e terminou o Rali de Por­­tugal em Rali 2.
Na terceira posição ficou Teemu Suninen (M-Sport) a 47,3s. Fecharam o top cinco, Esapekka Lap­pi (Toyo­ta Yaris) e Dani Sor­do (Hy­un­­­dai i20).
Armindo Araújo, o melhor português terminou no 14.º lugar da classificação geral.
A dupla vieirense Ricardo Marques/ Hugo Rodrigues (Hyundai i20R50), foram 33º na geral e os quintos me­lhores portugueses na pro­va que foi vista por “centenas de milhares de pessoas nas classificavas e 65 milhões de pessoas através das televisão”, segundo o ministro da Economia, Cal­dei­ra Cabral.


A serra da Cabreira no sá­ba­do, 19 de Maio,voltou a en­­cher-se de aficcionados por rallis, milhares de espanhóis que vieram apoiar o seu ídolo Dani Sordo e vi­ei­renses que aplau ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
DX54A


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!