Desporto

Vieira SC prepara nova época

          

O Vieira SC terminou a temporada no 3º posto da clas­si­­ficação geral do Pró-nacional com 62 pontos, mais dez do que na época passada. Terminou a 1ª volta em 1º lu­­gar e liderou o campeonato em muitas jornadas. Lesões, principalmente de Nani, e outros imponderáveis afastaram o clube de voltar a um patamar superior. 18 vitórias; 8 empates e 8 derrotas, marcou 58 golos e sofreu 39. Luca foi o melhor marcador com 14 golos. O Vi­eira SC foi afastado da Taça AF Braga, em casa, frente ao Santa Maria da Divisão de Honra.
A equipa técnica, liderada por Miguel Paredes, renovou, mas viu “fugir-lhe”, Gustinho para o Pevidém e o jo­­­vem Varanda para o SC Maria da Fonte. O guarda-re­­­des João Nunes, Ismael Fernandes, Ismael Ribeiro, Nuno Bento e Cláudio também não fazem parte dos planos para a época 2018/2019.


Renovaram o seu vínculo ao clube: Pedro Silva, Castro, Lamela, Gil, Élio, Henrique, Bruno Cunha, Rafinha, Na­ni, Luca, Joel, Varanda, Pedrinho, Zé Pedro, Dani, Jó Vi­eirinha e Igor ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
F2Y6J


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!