50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Desporto

VI Gala da Rádio Alto Ave

Focas, do Guilhofrei bisou

          
VI Gala da Rádio Alto Ave

A Escola Básica Domingos de Abreu, em 15 de Ju­nho, voltou a ser o palco da VI edição da Gala Rádio Al­to Ave - “programa grande área”, que premeia, anualmente, atletas, treinadores e árbitros da AF Braga.
Fernando Fernandes da Rá­dio Sim foi o apresentador do evento que contou entre os duzentos convidados, com o vice-presidente da AF Braga, vogal do con­­­selho de arbitragem da AF Braga, presidentes da As­­sembleia e Câmara Municipal, respectivamente, Neli Pereira e António Car­do­so e do presidente da Rá­­­dio Alto Ave, Fernando Da­lot. Todos reconheceram que naquela noite “o fu­tebol distrital estava em Vi­eira do Minho” e deram os para­béns ao programa grande área, “o maior campo do fu­tebol distrital”, liderado pelo locutor António Sil­­va. O men­tor deste even­­­­to agra­de­ceu o apoio da Câmara Municipal e dos em­­presários que colaboraram para que a maior gala do futebol distrital aconteça na Verná­ria.


Enquanto se saboreava a so­bremesa esmeradamente confeccionada pelas funcionárias da empresa Vieira Cul­tura e Turismo e se ouvia os acordes de Liliana Ra­­­mos e Beatriz Cardoso, ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário