50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Desporto

Vieira SC pede mais apoio e anuncia plantel

          
Vieira SC pede mais apoio e anuncia plantel

Em conferência de imprensa realizada a 19 de Junho, a Comissão Administrativa do Vieira SC analisou a época an­terior, fez o ponto da situação do clube e anunciou o plan­tel para 2018/2019.
A equipa senior cumpriu os objectivos que era ficar nos cin­co primeiros lugares e nas camadas jovens onde se com­pete em 8 escalões, movimentando cerca de 200 jo­vens, culminando coma realização do I torneio de peti­zes e traquinas, “um verdadeiro sucesso”, afirmou Pedro Araú­jo. O presidente da CA reivindicou mais apoio de “to­­dos os vieirenses à maior instituição desportiva do con­celho” pa­­ra dar melhores condições aos jovens que ca­da vez mais procuram o clube para formação. Lamentou que não se reconheça o esforço desta CA que devol­veu o respeito e credibilidade ao clube e ainda haja “pessoas com res­­ponasabilidades sociais a trabalhar para que o clube acabe”.


Com o mesmo orçamento da época anterior que arran­ca com os trabalhos no dia 21 de Julho, Miguel Paredes e o seu staff terá à sua disposição os seguintes atletas: Guar­da-redes: Pe ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário