50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Desporto

8º encontro dos veteranos do Vieira SC

          
8º encontro dos veteranos do Vieira SC

Em 15 de Setembro, antigos jogadores, treinadores e di­rectores do Vieira Sport Clube reuniram-se para um con­ví­­vio que começou com um jogo de futebol no campo Mu­ni­­cipal e terminou com um jantar na Quinta de Soengas.
Com vários “olheiros” nas bancadas do Municipal, onde se destacavam, Vilaverde, Claudino, Fuá, Álvaro Dantas, Mar­­ques e Tonecas, subiram ao relvado, com muito custo, equipados de preto: Rui, Vasco, Ricardo Dias, Fredo, Fi­­nanças, Zé Maria, Rocha, João, Antunes, Filipe e Ri­car­do. De amarelo, alinharam: Rui Carvalho; Pedro, Tozé, Car­­doso, Jerónimo, Paulo Farinha, Varinho, Paulinho, Pei­xo­to e Jonas. Com outra rotação e poder de “choque”, os ama­­relos ganharam com relativa facilidade.Tanto mais que contaram com o apoio de Carlos Gomes, Pedro Álvares, Ser­­rinha, Toti, Luís Carlos, Jaime, Pinóquio e Luís Figueira, que teve de estancar estiramentos e roturas musculares em alguns atletas que não se prepararam devidamente pa­ra este desafio.


No jantar houve momentos de incremento de relações de convivência, estabelecendo-se relações de amizade e sã convivência como foi o sorteio de uma camisola e de uma bola autografad ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário