Desporto

JUVENIS

Vieira 0 Ases Stª Eufémia 0

          
JUVENIS

No primeiro jogo do campeonato os jovens vieiren­ses aguentaram, principalmente, na primeira parte, as subidas no terreno dos vi­maranenses que enviaram a bola por duas vezes aos ferros da baliza defen­di­da por Afonso. Guarda-re­­­des vieirense que foi obrigado a mais trabalho que o seu colega adversário, mas fê-lo com categoria. O último quarto de hora de jogo mostrou um Vieira SC mais forte e Cristiano esteve perto de marcar, o que seria pe­­­nalizador para os Ases.


Jogo no campo Municipal.
Sábado, 13 de Outubro.
Vieira: Afonso; Tiago Ro­drigues (Simão Lemos), Ri­cardo, Leandro e Rafa, Lu­cas, Vitor Costa), Daniel Cam­pos, Jorginho; Luís Costa (Dio­go luís), Cristiano e Mário. Treinador: Augusto Pereira.
Adjunto: Orlando Carvalho; Massagista: Car­la Pe­rei­ra. Diretor des­por­tivo: Jorge Vieira

A organização defensiva é um momento do jogo ao qual os treinadores dão ca­da vez mais relevância, na bus­­ca de somar os necessários pontos à obtenção dos objectivos. Sem com isso não se assista a jogos entretidos como foi o caso. Antes de gostar de ganhar, gostar de jogar futebol. Ao treinador deverá ser confia­do o ensino dos mais nobres valores, nomeadame­nte, o esforço, o empenho, a dedicação, a re­si­li­ên­cia, a abnegação, o res­pei­to pelo outro e por si mesmo. São competências que fazem parte do “currículo” do treinador Augusto Pereira que está a realizar um trabalho, exemplar, nas camadas jovens do Vieira SC.
2018-10-29


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário