Desporto

Fafenses com outros argumentos

          
Fafenses com outros argumentos

A equipa do Mosteiro que vinha de dois empates a ze­ro, não foi capaz de manter esse registo perante o Sil­va­­res, segundo classificado, e com outros argumentos. Lo­go no primeiro minuto Bo­­chechas foi obrigado a uma intervenção de recurso para evitar o golo dos fa­fenses. Golo que surgiu pou­co depois, com a defen­si­va do Mosteiro a ficar surpreendida numa emenda à boca da baliza. Sob chuva “miudinha”, mas com o terreno do jogo, em boas condições, o Mosteiro respondeu e o melhor que conseguiu foi um cabeceamento de João ao lado, após livre de Nenuco.


Mosteiro 0 Silvares 1
Jogo no campo Municipal. Sá­bado 15 de Dezembro.
Mosteiro: Bochechas; Ri­car­­­do, Claudio e Nenuco; Ri­­­­­car­do Sousa, Lias, João; Vi­­­­ti­nha, Ricardo Vieira, Zé Car­­­­los e Ze­tó. Suplentes: Ave­­­­li­­no, Xa­vi, Ra­fa, Felix, Dias e Ni.

O Silvares, com jogadores rápidos na frente, queria chegar ao segundo golo o mais rápido possível ainda antes do intervalo e esteve perto disso, por duas vezes, com a bola a beijar os ferros da baliza do Mosteiro.
Na segunda parte, o jogo baixou de intensidade, e apesar da boa réplica os pupilos de Fernando Vieira não foram capazes de incomodarem, verdadeira­me­nte, a formação de Silvares que acabou por vencer com inteira justiça.
2018-12-27


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário