Desporto

PRO NACIONAL

Vitória importante no início da segunda volta

          
PRO NACIONAL

No início da segunda volta, sob o comando de Pedro Silva na bancada e de Élio no banco de suplentes o Vi­ei­ra SC volta às vitórias, me­ses depois, fora de casa, e ganha vantagem de seis pon­tos sobre o adversário. Uma derrota atiraria a equipa para perto da zona de des­­­promoção.
Desde o inicio do jogo o Vi­eira SC assumiu o comando esteve perto de inaugurar o marcador após boa iniciativa de Luca e Fabinho a cruzar para o segundo poste onde Ricardo Cruz chegou atrasado para a emenda. Seria contra a corrente que o Cabreiros se adiantava no marcador na primeira vez que chegava perto da ba­­­liza de Pedro Silva. Gil não ficou bem na foto. Conti­nua­­ram os vieirenses a pre­sio­narem o adversário à saí­da da área e numa recuperação de bola após canto a favor do Vieira SC, Nani serviu em bandeja o golo a Ri­car­do Cruz que se antecipou ao guarda-redes e estabele­ceu o empate.


Cabreiros 1 Vieira 3
Jogo em Cabreiros.
Domingo 6 de Janeiro.
Vieira: Pedro Silva; Ra­fi­nha (Pedrinho), Gil, Loureiro e Castro; Bruno Rocha, Jó Vieirinha, Nani, Fabinh ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
M4P8D


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!