Desporto

Benjamins do Vieira SC campeões

          
Benjamins do Vieira SC campeões

Ao vencer a equipa do Ce­lei­rós por 3-1, a equipa dos Benjamins do Vieira SC sa­grou-se campeã da série G da AF de Braga. Na manhã solarenga de Domingo, 12 de Maio, os jovens viei­renses ori­entados por Pau­linho, Jo­sé Luís e Rui Car­va­lho, junta­mente com os familiares fizeram a festa no centro do rel­va­­do do Campo Municipal. Não faltou o es­pumante sem álcool, me­dalhas para os campeões oferecidas pela direcção do clube, um bolo e tro­féus nu­ma manifestação de carinho dos pais para com os três treinadores.


A equipa do Celeirós, acom­panhada de uma signifi­cativa falange de apoio, adiantou-se cedo no mar­cador e criou alguns embaraços aos vieirenses. Aos poucos os jovens vieirenses com o in­centivo incondicional dos pais, avós e outros familiares fo­ram ganhando confiança e de livre directo, Miguel fez o empate. Na segunda parte só deu Vieira SC, consumando-se a reviravolta por intermédio de Tia­go e João Afonso, com dois golos de belo efeito.
De registar que o empate dava vantagem ao Celeirós que venceu (4-3) na 1ª volta o Vieira SC. Aliás, foi a úni­ca derrota em 20 jogos disputados. Os miúdos, quase to­dos no 1º ano deste escalão, venceram 17 jo­gos e empataram dois. Mar­ca­ram 212 golos e sofreram apenas 28. Na festa do fute­bol, em Vizela, no dia 10 de Junho recebem as faixas de campeões.
A equipa alinhou: Afonso, Nu­no, Rui, Miguel, Hugo, Tia­go e João Afonso. Suplentes: Da­vid, David Fer­nandes, Eduardo, Romeu e Jor­ge Dinis.
2019-05-13


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário