Desporto

Tiro aos pratos

Clube de Vieira vencedor em toda a linha

          
Tiro aos pratos

O Clube de Caça e Pesca de Vieira do Minho venceu a décima sétima edição do Circuito Interclubes de ti­ro aos pratos, por equipas, e Pedro Barbosa foi o “ven­ce­dor absoluto”. A equipa A classificou-se em 1º lugar e a equipa B no 2º lugar do pó­dio que ficou completo com o Clube de Chaves A.
Na classificação geral, Pe­dro Barbosa, de Vieira foi 1º; Paulo Moreira, de Chaves o 2º e António Gonçalves, de Vieira, vencedor da Ta­ça há 15 dias atrás foi 3º. Mais três atiradores de Vi­eira do Minho figuram no top ten. Em Veteranos (ati­ra­dores com 60 anos), a vi­tó­ria veio para Vieira, com Raúl Alves a superiorizar-se à concorrência.


Dos 204 atiradores de do­ze Clubes (Bragança, Ma­ce­do de Cavaleiros, Moga­dou­ro, Alijó, Valpaços, Chaves, Celorico de Basto, Régua, Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso, Salto e Terras de Bouro), participaram na pro­va que se realizou no campo de tiro da serra da Cabreira no fim de semana de 20/21 de Julho cento e quarenta.
Se por equipas conta as dez provas, em termos indi­viduais são registadas as 7 melhores provas. Na 2ª categoria, Otávio Lousada, de Chaves foi o vencedor, en­quanto Carlos Miranda, de Vieira foi 7º. Na 3ª ca­te­goria, António Cassiano, da Póvoa de Lanhoso, foi o 1º; Pedro Rodrigues de Vieira, em 7º foi o melhor de Vieira.
Sub 25 anos: João Nuno Cos­ta, do Mogadouro foi o vencedor, Rui Cruz, de Vi­eira foi 6º.
Super veteranos (mais de 65 anos) a vitória foi para Ber­nardino Morais, de Mo­gadouro.
Foi um dia de azáfama para os responsáveis do Clu­be de Caça e Pesca de Vieira do Minho, que mais uma vez reforçaram o local ideal para a prática daquela modalidade e da gastro­nomia.
Na consagração dos vencedores, durante o jantar, num restaurante local, estiveram presentes os edis de Vieira e Terras de Bouro, respectivamente, António Cardoso e Manuel Tibo.
2019-07-30


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário