Desporto

Guilhofrei apostado no regresso à Divisão de Honra

          
Guilhofrei apostado no regresso à Divisão de Honra

Em 24 de Agosto a ACR de Guilhofrei apresentou à comunicação social o plan­tel para 2019/2020 com um só pensamento. Regresso à Divisão de Honra. De on­de caiu na época passada, com 36 pontos, “numa ponta final de campeonato es­qu­isito”, segundo o treinador Filipe Silva, que renovou contrato, juntamente, com 15 jogadores da época passada e mais sete re­for­­ços. Mantendo a espinha dorsal, o técnico está confi­an­te numa época de sucesso, apesar das difi­cul­­dades na série D, es­pe­cialmente, nos derbies onde a rivalidade é levada, por ve­zes ao extremo. “Es­ta­mos com as garras todas pa­­ra devolver o Guilhofrei à Di­visão de Honra”, sublinhou.


José Moreira, presidente da direcção, pediu ao plan­tel que dignificassem o em­ble­ma, a 2ª referência no con­celho. “O compromisso tem de ser de todos: jogadores, direcção e massa as­sociativa no concretizar do projecto que é a subida de di­visão. As pessoas estão a afastar-se, um bocadinho, da colectividade”, afirmou, ressalvando o apoio da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal.
Depois da apresentação na sede do clube, o staff do Guilhofrei desceu ao relvado sintético para a fotografia e para a primeira palestra de Filipe Silva que conta com os seguintes jogado­res: Guarda-redes: Lino, Bé (ex Vieira SC) e Pedro (ex-Ma­ria da Fonte); Defesas: Marcelo, Hugo, Diogo (ex Es­­­te), Zé Martins, Tico, Da­niel (ex-Sequeirense), Hen­rique (ex Vieira SC) e Mo­reira; Médios: Dani, Amorim (ex Maria da Fonte), Pau­li­nho, Rui Alves, Cristiano e Lu­cho. Avançados: Fábio Mar­tins, Joca, Ruizinho, Ti­ga­na, Veríssimo (ex- Maxi­mi­nense).
Treinador Adjunto: Bruno Peixoto; Treinador guarda-redes: Ricardo Martins; Fi­sio­­terapeuta: Cristiana Cos­­ta; Director desportivo: Eu­rico.
O primeiro jogo de prepa­ra­ção foi no passado dia 29 de Agosto, frente aos ju­niores do Maria da Fonte. Em 7 de Setembro recebe o Arsenal às 15 horas: No dia 11, às 20h15, o Serze­de­lo. Em 14 de Setembro, o Longos às 16 horas; Dia 18, às 20h15, os juniores do Porto D´Ave e a apresentação aos sócios no dia 22 de Setembro, às 16 horas.
2019-08-29


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário