Desporto

PRO NACIONAL

Empate suado

          
PRO NACIONAL

Ainda não estava completo o quinto minuto de jogo e Mota, aproveitando um deslize do guarda-redes marcou o golo, numa jogada em que João Santos e Luca estiveram envolvidos. Depois foi preciso suar muito para aguentar a vantagem até ao intervalo.


Arões 1 Vieira 1
Jogo em Arões, Fafe. Sábado, 28 de Setembro.
Peitaça; Neno, Élio, Gil, e João Ribeiro; Lukman (Bruno Oliveira), Nani, Luca, Mota, João Santos (Fabinho) e João
Tiago (Caio).

A defesa vi­ei­rense teve muito trabalho, porque o Arões fez pressão alta e não fosse Peitaça, com uma intervenção digna de registo e Neno a tirar o “pão da bo­­­ca “a um ad­ver­sá­­rio quan­do se preparava pa­ra empatar a partida. Na­ni mostrou coragem ao deslizar no rel­va­­do impedindo um remate após a marcação de um livre indirecto pro­vocado por Peitaça ao re­por a bola em jogo.
No início da segunda parte o Arões insisitiu na busca do empate que viria a con­seguir aos 52 minutos. Antes tinham enviado uma bo­la ao ferro e após o golo novamente o travessão da baliza defendida por Peita­ça abanou e na recarga um avançado da casa falhou de uma forma escandalosa a re­viravolta no resultado. Fo­ram minutos de sufoco pa­­ra os vieirenses. Roger Bastos mexeu na equipa, Fa­binho e Caio (o brasileiro fez a sua estreia), foram a jo­go equilibrando o confronto. Caio aos 80 minutos rematou ao poste e já perto do final Luca de fora da área obrigou o guar­da-redes a uma defesa notável.
2019-10-07


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário