Desporto

Guilhofrei é líder com toda a justiça

          
Guilhofrei é líder com toda a justiça

Jogo bem disputado entre as duas das melhores equipas desta série. Primeiro lan­ce de perigo para os visi­tantes, com Maurício a enviar a bola ao poste da baliza defendida por Bé. Reagiu o Guilhofrei, inaugurando o marcador na co­bran­­ça de uma grande penalidade, jus­tamente assinalada, com Fo­cas a não des­perdiçar.


GUILHOFREI 2 GONÇA 0
Jogo no campo Des­por­tivo José Joaquim Pereira. Domingo, 9 de Fevereiro.
GUILHOFREI: Bé, Marcelo, Tico (Zé Martins), Dio­go, Moreira, Amorim (Cris­tia­no), Rui Alves, Focas, Lu­cho, Paulinho, Roberto (Rui­­­zinho)

Em vantagem que lhe dava a liderança na tabela classi­fi­­­cativa, a equipa serenou as emoções e ampliou a vantagem por intermédio de Pau­linho na sequência de um li­vre frontal. Sempre com mui­­ta intensidade a equipa do Gon­ça procurou reduzir, mas Bé foi enorme em duas si­tuações não permitindo os festejos aos muitos adeptos dos vimaranen­ses. Até ao in­­tervalo registou-se a ex­pul­são (40’) de Rui Alves que deixou os locais reduzi­dos a dez.
Na segunda parte o Gon­ça conseguiu ter mais bola mas o Guilhofrei a jogar em transição podia ter ampliado a vantagem, enquanto na defesa, com as linhas mais re­­cuadas a equipa do Gui­lho­frei não permitiu grandes lances de perigo para a sua baliza. Vitória justa que co­loca o Guilho­frei numa po­sição de voltar a um lugar que na época passada lhe foi “furtado”. Jogo bem disputado e presencia­do por muito público que di­gnifi­cou as duas freguesias.
2020-02-13


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário