Desporto

Vieira SC liga luz verde da permanência

Serzedelo 1 Vieira 3

          
Vieira SC liga luz verde da permanência

Na casa do lanterna ver­me­lha o Vieira SC ligou a luz verde da permanência no Pro nacional e redimiu-se do desaire frente ao Arões. Num relvado natural, em excelentes condições, a equipa vieirense adiantou-se no marcador aos 5 minutos por Mota.


Jogo no campo das Oliveiras. Sábado, 22 de Fevereiro
Peitaça; Neno, Gil, Bruno Oliveira e João Ribeiro; Ro­chinha, Rafinha (Figo), Na­ni, Mota, Guerra (Caio) e Luca (Lukman).

Explorando “o buraco” no eixo da defesa da casa por mais duas vezes esteve perto de dilatar a vantagem. O Ser­ze­delo que vinha de dois empates prometedores chegou ao em­pate aos 22 minutos nu­ma defesa incompleta de Pei­taça. Nada que incomo­das­se os vieirenses que voltaram à vantagem aos 32 minutos por Nani ao cabecear para o fundo da baliza num pontapé de canto apon­tado por João Ribeiro. Antes, Rafinha que veio dar maior clarividência ao meio campo, com o guarda-redes pelo chão rematou ao lado da baliza, e Guerra, também com o guarda-redes pelo chão, rematou por cima do travessão.
Na segunda parte sentia-se que o jogo estava contro­la­do pela equipa vieirense, com o se não das bolas para­das que levavam relativo pe­rigo à baliza de Peitaça. Aos 60 minutos surgiu o momento mágico de Luca que descaído na esquerda passou por dois adversários e num remate espectacular fez o terceiro golo. Um go­laço que tranquilizou a equipa e consolidou uma vi­tória tão justa como impor­tan­te para os desígnios do Vi­eira SC.
2020-02-27


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário