Desporto

Campeonato Nacional de Juniores de Futsal 2020

          
Campeonato Nacional de Juniores de Futsal 2020

A equipa de desporto adaptado do Clube Amigos de Vieira (CAVA) terminou sem glória, no Campeonato Na­cio­nal de Juniores de Futsal 2020, disputado, no dia 15 de Fevereiro, no Pa­vilhão Gim­no­desportivo da Escola Básica e Secundária de Celorico de Basto. Desta forma, o CAVA não conseguiu revalidar o título conquistado, na época passada, após bater o Clu­be Gaia.


Desta vez, o troféu seguiu para Ponta Delgada. O Clube Desportivo Santa Cla­ra con­quis­tou, assim, o seu primeiro Campeonato Nacional de Juniores de Fu­tsal, ao vencer o CAVA por 1-3. Foi um jogo bem disputa­do. Ao in­ter­valo, o Clube Des­por­tivo Santa Clara vencia por dois go­­los de vantagem, mas um golo de José Mar­tins, a cinco mi­nutos do fim, ainda re­­lan­çou a esperança da equipa de Vi­eira do Mi­nho. No en­tanto, a equi­­pa aço­ria­­na reagiu de ime­dia­to e o terceiro golo arrumou com as aspirações do CAVA.
Os 13 jogadores vice-campeões são Eduardo Freitas (capitão), João Gonçalves (sub-ca­­pi­tão), Cristiana Costa, Ana Canela, Daniel Frei­tas, João Delgado, José Ro­drigues, Fernando Mar­­tins, Marcelo Rodrigues, Jorge Ro­drigues, Nuno Vieira, Fábio Barroso e José Martins.
A equipa técnica é constituída por Victor Fernandes, An­­gélica Cardoso e Filipe de Oliveira.
2020-03-19


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário