Desporto

Roger Bastos e adjuntos renovam pelo Vieira SC

          
Roger Bastos e adjuntos renovam pelo Vieira SC

A direção do Vieira SC começou a divulgar o plan­tel pa­ra a nova temporada 2020/2021 da Pró-Nacional da Asso­cia­ção Futebol de Braga. A equipa técnica liderada por Ro­ger Bastos, coadjuvado por Carlos Ma­dan­ços e Carlos Vi­ei­ra re­no­vou com o clube.


Recorde-se que Roger Bastos in­gressou no Vieira SC na épo­ca 2012/2013 sob a presidência de Rui Vieira com “a missão de voltar a colocar o Vieira SC em lugar de relevo”. Nessa época conquista a Taça da AF Bra­ga, venceu o Arões por 2-0 na final disputada no Estádio D. Afonso Hen­ri­ques, em Guimarães. Esta vitória permitiu ao Vieira SC dis­putar no início da época seguinte a primeira supertaça da AF Braga frente ao campeão Ninense e nova conquista, des­ta vez no desem­pa­te das grandes penalidades (4-3) no Es­tádio do Vizela.
Na época 2013/2014, ao classificar-se no 2º lugar do Pró- Na­cional garantiu a subida ao Campeonato Nacional Se­niores, antiga 2ª divisão nacional. Depois de pas­­sagem por terras po­vo­en­­ses Roger Bastos regressou ao Vieira SC pa­ra ajudar a recolocar o clube num lu­gar respeitável da AF Bra­ga.
O arranque “tardio” na construção do plantel e a “de­­ban­da­da” prematura de jogadores da época passada tem criado muitas dores de cabeça à direção e treinador que, ulti­ma­mente, procuram no “mercado” atletas com credenciais para o Pro-na­cional. Luca, um dos ca­pi­tães, foi o primei­ro atleta divulgado no site do clube co­mo renovação. Diariamente, vai ser anunciado um atleta. Nani, Neno, Nu­ni­nho, Zé Ribeiro, Pedri­nho, Igor, João Castro, Tia­gão, Chi­quinho... estão na lista.
2020-07-30


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário