Diversos

Louredo inaugura capela mortuária

          
Louredo inaugura capela mortuária

Seguindo no encalço da grande parte das freguesias do concelho, Louredo, com o dinamismo do seu presidente da Junta e a colaboração da Câmara Municipal, meteu mãos à obra e levantou em pouco tempo uma capela ou sala mortuária em terreno adjacente ao cemitério.
A sua inauguração, em 17 de Dezembro, contou com a presença do bispo auxiliar de Braga, D. Francisco Senra Coelho, do pároco Pe. José Silva Alves, do presidente da Câmara, António Cardoso, do presidente da Junta, António Barbosa, do Arcipreste, Pe. Alcino Xavier, do pároco de Ruivães, Pe. Fernando Machado, de alguns vereadores do Executivo, e de muitos convidados e amigos. A cerimónia teve o seu inicio pelas 15,30 h com a paramentação na capela do Outeiro das Coroas, seguindo em procissão para o local da celebração.


À homilia o celebrante, partindo da liturgia do dia, 3º Domingo do Advento, domingo da alegria, lembrou que a obra proporciona uma excelente oportunidade de apoiar as famílias na h ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
231LH


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!