Diversos

Santa Casa de Misericórdia de Vieira do Minho

Mesa Administrativa dá conta da situação económica e financeira

          
Santa Casa de Misericórdia de Vieira do Minho

No Salão Nobre do Lar de Nossa Senhora da Conceição, em 17 de Março, reuniram os irmãos da Santa Casa de Misericórdia em Assembleia Geral Ordinária presidida por Carlos Branco.
Em cumprimento dos estatutos daquela instituição, a Mesa Administrativa apresentou o relatório de actividades do ano económico 2017 e deu conta da situação económico-financeira que apresenta um valor negativo de 112.309,19 euros.
Segundo o Provedor, a situação deve-se “à diminuição das, doações e legados à exploração e gasta com o pessoal”. Por outro lado, a situação de crise que atravessa o país, “aumentou o número de pobres e confrontou outros com grandes incertezas”. “A fragilidade do tecido social” associada à “complexidade dos problemas”, obrigam a uma exigência de gestão “complexa rigorosa.


A explicação para os números negativos, segundo o Provedor está nos gastos com a “amortização de investimentos feitos e debitados ao longo de vários anos”. Descontados estes gastos ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
E84T7


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!