50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Diversos

AGRO: 10 a 13 de Maio

          
AGRO: 10 a 13 de Maio

A Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação decorre de 10 a 13 de Maio de 2018. Será a primeira feira a realizar-se no novo Parque de Exposições de Braga, que será inaugurado no segundo trimestre do próximo ano.
A 51ª edição da AGRO terá uma programação especial pois será a primeira grande feira a ser realizada nas revitalizadas instalações do novo Parque de Exposições de Braga – o espaço contará com mais e melhores infra-estruturas para a realização de eventos desta natureza. O programa prevê que ao longo dos quatro dias do evento sejam realizadas conferências, seminários e espectáculos, entre muitas outras actividades. Tudo isto para ir ao encontro dos interesses e das necessidades dos visitantes, sejam eles agricultores, criadores de gado, produtores, importadores, armazenistas e revendedores dos sectores agro-alimentar e pecuário, especialistas nacionais e estrangeiros destes sectores ou mesmo do público em geral. “A AGRO é uma das mais importantes montras da agricultura portuguesa e vai continuar a apoiar e a divulgar aquilo que de melhor se faz no sector agro-alimentar.


Acreditamos que com a revitalização do novo Parque de Exposições de Braga todos os expositores, participantes e visitantes terão melhores condições para tirarem o melhor proveito d ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário