50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Diversos

“Gerês Viver Turismo” comemora 10º aniversário

          
“Gerês Viver Turismo” comemora 10º aniversário

A associação Gerês Viver Turismo (CVT), cujo objectivo é a divulgação e promoção das terras e gentes do Gerês, comemorou o seu décimo ano de existência no passado 18 de Abril.
O evento decorreu no Hotel S. Bento da Porta Aberta e contou com diversas entidades, públicas e privadas, com quem a associação se tem relacionado na última década, nomeadamente: Manuel Tibo, presidente da Câmara Municipal de Terras de Bouro; José Arriscado, vice-presidente da associação e director do Hotel S. Bento; Armando Carvalho Araújo, presidente da Mesa da Assembleia Geral da CTV; Jorge Coelho, técnico de turismo, Marco Sousa, em representação da Entidade Regional Porto e Norte; Sónia Almeida, directora executiva da ADERE-PG; e José Carlos Pires, presidente da CTV. Presentes, estiveram ainda algumas empresas associadas da GVT, fornecedoras e amigos da mesma associação, que segundo os estatutos, não tem fins lucrativos.


O evento serviu para evidenciar o trabalho desenvolvido pela associação, apresentar o seu novo website e algumas actividades do programa de Animação de Verão daquela associação. ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário