Diversos

Póvoa de Lanhoso leva milhares a Fátima

          

Mais de 2 mil povoenses participaram no já tradicional passeio concelhio a Fátima (18 de setembro). “Este é o único passeio realizado pela Autarquia Povoense. Para o Presidente da Câmara, e seu Executivo constitui motivo de grande alegria a sua realização.
Segundo o Autarca, a iniciativa é para manter e “enquanto as pessoas manifestarem vontade de vir a Fátima”, a Câ­mara Municipal nunca deixará de promover passeios deste género.
De referir que os custos associados a esta deslocação fo­ram de 12,73€ por participante, tendo a Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso suportado 4,73€ desse valor, cor­res­pondente ao transporte e ao lanche.
O autarca esteve acompanhado dos vereadores Gabriela Fonseca e André Rodrigues. Foram diversos os presidentes de Junta que acompanharam as suas populações neste momento de devoção e de convívio.


A partida das terras de Lanhoso aconteceu ao raiar do dia, com 34 autocarros rumo a Leiria. Uma vez em Fátima, a Basílica da Santíssima Trindade recebeu a celebração da eucaristia, ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
85AJB


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!