50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Diversos

Nova pizaria

          
Nova pizaria

Desde o dia 10 de Novembro, Vieira do Minho conta com uma nova opção de lazer e alimentação, localizada na Cabine, nas antigas instalações do Cábulas Bar.
A pizaria “Grande Italia”, de José Fernando Vieira e da es­­­­posa, a italiana, Simona de Luca, aposta “nos sabores únicos típicos da cozinha italiana”, com ambiente con­vi­da­­tivo para confraternizações e encontro com os amigos e a família.
O novo espaço de restauração junto à Escola Básica e Se­­cundária tem a promessa da proprietária que nasceu per­to de Nápoles e optou, há um ano, por se radicar em Vi­eira do Minho. “Cozinhará sempre a pensar em alguém”, e vai propôr o menu estudante. De entre as várias perso­na­lidades convidadas para a inauguração naquela tarde, o destaque vai para a equipa juvenil do Vieira SC.


...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário


    

Um obrigada especial a o Jornal de Vieira .. sempre recebemos o jornal na Suíça e ficamos sempre emocionarão a ler os artigos das pessoas da terra .. e agora aqui estamos nós ! Emboramente não sou Portuguesa ... sempre foi bem recebida ... eu sento-me Vierençe ... Obrigada Vieira do Minho ??
[email protected]
Simona De luca
2018-11-14