Diversos

Eurodeputado José Manuel Fernandes:

“Melhores salários para todos um desígnio nacional”

          
Eurodeputado José Manuel Fernandes:

O Eurodeputado José Manuel Fernandes lançou o repto para que Portugal assuma como “desígnio na­cional” o objetivo de “garantir melhores salários para to­dos os trabalhadores”, por­que isso implicaria “uma estratégia sustentável de desenvolvimento e progresso não só económico, mas sobretudo social e hu­manista”.
Num debate organizado pela UGT em Vila Nova de Fa­malicão, subordinado ao te­ma ‘Penosidade no trabalho por turnos’, aquele eu­ro­­deputado reconheceu que “há muitas indignidades salariais”, mas destacou o papel da Uni­ão Europeia na pro­moção de valores à escala global, pri­vilegiando a inclusão e a promoção de competências hu­manas como facto­res fundamentais de desenvolvimento.


“Não podemos ter medo de acarinhar e estimular a iniciativa privada, o empreendedorismo, a competitividade e a produção de valor acrescentado. Só assim, com uma economia forte, ass ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
YYIPB


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!