Diversos

Pelos Bombeiros…

          

Convocada, publicamente, pela Assembleia Geral a “Abertura do Processo Eleitoral” para o triénio 2020/2022, não se apresentou nenhuma lista candidata às eleições mar­cadas para o mês de Dezembro. Brevemente será di­vulgada nova convocatória para o efeito.
Entretanto, no passado dia 22, o presidente da Associa­ção Humanitária, Padre Albino Carneiro, acompanhado de um outro membro da Direção e de um elemento do Co­mando, deslocaram-se a Torres Novas, onde assinou o Protocolo do “novo” Posto de Emergência Médica – INEM.


Na presença da Srª Ministra da Saúde, Dr.ª Marta Temi­do, do Presidente do INEM, Dr. Luís Meira, do Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Comandante Mar­ta Soares, renovou-se através deste Protocolo de colabo­ração com o INEM, o apoio a prestar aos utentes no âm­bito da saúde, na área de intervenção do Corpo de Bom­bei­ros, Vieira do Minho.
Na política de renovação das ambulâncias existentes nos Corpos de Bombeiros, por parte do Instituto de Emer­gên­cia Médica, coube à Associação Humanitária dos Bom­beiros Voluntários de Vieira do Minho, juntamente com mais 74 Corpos de Bombeiros, a renovação da frota. Neste Protocolo consta de atribuição de 50.000,00€, para aquisição da nova ambulância e seguro da mesma.
2019-11-27


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário