50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Diversos

Agrupamento de Centros de Saúde Gerês-Cabreira aponta plano de contingência

          
Agrupamento de Centros de Saúde Gerês-Cabreira aponta plano de contingência

A Direcção do Agrupamento de Centros de Saúde (ACeS) Gerês-Cabreira decidiu encerrar todas as extensões de saúde e reorganizar os serviços para disponi­bi­li­zar recursos humanos e materiais para fazer face à Covid-19 e para reduzir o risco epidemio­lógico, bem co­mo assegurar a maximi­zação do recurso ao teletra­balho.
A centralização dos re­cur­sos levará ao encerramento de todas as extensões, e os profissionais serão concentrados nos Centros de Saúde sedes do respectivo concelho.
Desde o dia 18 de Março estão em funcionamento os locais de atendimento para casos suspeitos de Covid-19, nos Centros de Saúde dos vários concelhos abrangidos pelo ACES Gerês-Cabreira, de segunda a domingo, entre as 08h00 e as 20h00.
Dado que os serviços estarão abertos todos os dias das 8h00 às 20h00, incluindo sábados e domingos, a actividade dos serviços de atendimento complementar ficam suspensas.


A reorganização dos serviços prevê a centralização de recursos das unidades pres­tadoras de cuidados do SNS, privilegiando o incremento da realização de actividade assistencial não ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário