Diversos

Ciclo de conferências com a participação do Presidente da República

          
Ciclo de conferências com a participação do Presidente da República

O professor Marcelo Re­be­­­­lo de Sousa vai encerrar o ci­clo de conferências «Cons­­truir a Esperança». Numa or­­ganização da Associação Cristã de Empresários e Gestores (ACEGE) em par­ce­­­ria com a Católica Porto Bu­­­siness School a iniciativa quer ajudar a “construir a es­perança em tempos de crise”.


“Queremos dar voz a uma sé­­rie de personalidades de re­­ferência nacional para que, nos seus diferentes ramos e áreas de atuação, par­ti­­­­lhem uma mensagem de es­­pe­ran­ça num período mais desa­fiante como o que vi­­­­vemos atualmente”, lê-se na nota en­viada ao Cento de In­for­mação EDUCRIS (Comissão Episcopal para a Edu­cação Cristã e Doutrina da Fé).
Até hoje o ciclo contou com a participação de nomes co­mo o de D. Manuel Cle­­me­nte, cardeal-patriarca de Lisboa; Ana Mendes Go­di­nho, ministra do Trabalho, So­li­da­riedade e Segu­ran­­ça So­cial e Salvador de Mello, CEO da José de Mel­lo Saúde.
A 17 de Junho o ciclo acolhe Isabel Furtado, presi­den­te da COTEC. A 23 de Ju­­nho é a vez do economista João César das Neves. A 1 de Julho Pedro Castro e Al­meida, CEO do Banco San­tan­der Portugal aborda o te­ma.
A sessão com Marcelo Re­belo de Sousa, Presidente da República, “vai fechar o ciclo em data a definir”.
As inscrições são gratuitas, têm um limite de 500 par­ticipações por sessão e po­dem ser efetuadas através do e-mail acege@ace­ge.pt
2020-06-15


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário