Do Cávado ao Ave

RUIVÃES

Enxertias e podagem

          

A Câmara Municipal de Vieira do Minho vai promover, pelo quinto ano consecutivo, uma sessão prática de podas e enxertos, no âmbito do seu programa cultural económico e recreativo
A acção é gratuita e decorre a 17 de Março, na Casa de Dentro - Capitão Mor, em Ruivães. A concentração dos participantes terá lugar, pelas 14h30, junto ao Posto de Turismo de Vieira do Minho, frente ao antigo Quartel dos Bombeiros, donde partirão para Ruivães em transporte oferecido, pela autarquia vieirense. À chegada, pelas 15h00 haverá uma palestra sobre poda e enxertia ministrada por um técnico da Direcção Regional de Agricultura e Pescas do Norte. Meia hora depois será a aula prática preparatória dos trabalhos de campo. No fim dos mesmos será o tempo da “prova dos vinhos e degustação de produtos da região” pelos trabalhadores. Os interessados em participar nesta tarde de trabalho agrícola e convívio social devem fazer a sua inscrição em: postodeturismo@cm-vminho.pt. tel. 253 649 240.


...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
KA9H1


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!