Do Cávado ao Ave

VIEIRA DO MINHO

Comemorou Dia Internacional da Mulher

          
VIEIRA DO MINHO

Uma tertúlia subordinada ao tema “O Papel da Mulher na Sociedade”, organizada pelos responsáveis do Projecto CLDS3G - Vieira a Crescer, em parceria com o Município, comemorou o Dia Internacional da Mulher.
A iniciativa decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho e contou com a presença do edil António Cardoso que na abertura da sessão felicitou todas as mulheres presentes afirmando, referindo que a tertúlia “prestava a devida homenagem a todas as mulheres” realçando “o papel incontornável e fundamental da mulher nas diferentes áreas da sociedade”. O autarca considerou, ainda, que há muito a fazer ”no reconhecimento dos direitos das mulheres” e lamentou o facto “de ainda existir uma outra realidade neste mundo globalizado, de descriminação e de falta de reconhecimento da dignidade da mulher”, tendo oferecido uma flor a cada mulher presente.


A tertúlia contou ainda om o contributo de Carla Cerqueira, investigadora do Centro de Estudos, Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho e da advogada Rosa Ribeiro que abor ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
HDMK7


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!