50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Do Cávado ao Ave

SALAMONDE

Executivo Vieirense visita freguesia

          
SALAMONDE

O programa de visitas do Exe­cutivo Municipal às fre­gue­sias do concelho de Vi­ei­ra do Minho prosseguiu em 26 de Abril, com a des­lo­cação a esta freguesia.
O encontro habitual inici­ou-se com almoço de tra­ba­­­­lho que juntou à mesma mesa o Executivo Municipal e os elementos da Junta de freguesia desta locali­dade.
Depois do almoço realizou-se a visita pela freguesia com o contacto com os mu­nícipes a identificar as ne­­­cessidades prementes a ní­vel de investimento e obras a realizar, a curto e mé­­­­dio prazo. Especial des­ta­­­que tiveram o alargamento do Cemitério, a construção de muro e pavimentação na Rua da Alamela e cons­trução de Piscina e re­quali­fi­ca­­ção da zona envol­vente. Para além destas obras, o executivo Municipal vai tam­­­bém conceder às Asso­cia­ções locais subsídios pa­ra a prossecução das suas acti­vidades.


­Rufeiros com nova sede
Os Rufeiros de Pena Má e o Grupo Desportivo Cultu­ral e Recreativo de Sala­mon­de assinaram em 5 de Maio um protocolo com vista à cedência de uma sala p ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário