50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Do Cávado ao Ave

GUILHOFREI

Festa de encerramento da A.C.R.

          
GUILHOFREI

A Associação Cultural e Recreativa promoveu no passado dia 9 um encontro para assinalar a brilhante época de futebol em que a equipa do Guilhofrei teve o mérito de subir de patamar na distrital de Braga. Nele estiveram presentes a maioria dos elementos da direção, todos os atletas bem como um grande número de sócios e apoian­tes da Associação.
Do vasto e variado programa destacamos o torneio de sueca, jogo convívio de futebol com a participação das velhas guardas da A.C.R. de Guilhofrei, um jantar servido nas instalações do clube esmeradamente con­fecionado pelo pessoal da casa. José Mo­rei­ra, (Ze­zé) na qualidade de presidente da Direção da As­so­ciação, agradeceu e saudou efusivamente o plan­tel pelo trabalho desenvolvido na época finda, os dedicados colegas da Dire­ção e autarquias a quem tam­bém ofereceu algumas lem­bran­ças, agradecendo igual­mente aos familiares e demais pessoas que mais ou menos ativamente con­tri­­buí­ram para os bons resultados da temporada.


Para finalizar, o conjunto Vima Acústico ajudou e deu ânimo à festa que se prolongou pela noite dentro. Bons e sempre desejados mo­mentos, estes que a As­so­ciação Cultural e Recr ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário