Do Cávado ao Ave

VENTOSA

EDP reforça potência eléctrica

          
VENTOSA

A população desta freguesia, segundo informação da EDP Distribuição, foi, recentemente, benefi­cia­da com um novo Posto de Transfor­ma­ção de Média Tensão que “reflete a me­­lho­ria da qua­lidade dos seus serviços extensivo a to­do o território nacional”.
O novo PT que vem dar res­­­posta às novas solicitações dos habitantes da Ven­tosa, tem uma potência de 160 kVA, 240 metros de ramal de Média Tensão e 2 apoios metálicos. A nova in­ter­venção permite satisfazer não só as várias dezenas de ha­bitações já existentes como ainda antecipar a resposta às fu­tu­ras e previsíveis solicitações.
De referir ainda que na zo­na de intervenção foi re­for­çada a re­de de Baixa Ten­­­são em cerca de 800 me­­tros e seccionamento de redes, num investi­mento da ordem dos 50 mil euros.
A melhoria do fornecimento de energia elé­trica traduz a oti­mi­zação da Qualidade de Serviços da EDP no con­ce­lho e apresenta significativos sinais de modernização e crescimento.


...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
M5KYA


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!