50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Do Cávado ao Ave

GUILHOFREI

Junta recebe “prestações voluntárias”

          
GUILHOFREI

A sessão ordinária da Jun­­ta de Freguesia de Gui­lho­­­frei decorreu pelas 21 ho­ras de 4 de Outubro.
Presentes, por parte do pú­­­blico, estiveram cerca de seis pessoas e, mais uma vez, fez-se notória a não com­­­parência do Cabeça de Lista da oposição.
Após a leitura, apreciação e aprovação, por unani­mi­dade, da respectiva acta, fo­ram apresentados diversos trabalhos do executivo da Jun­ta, de Julho a Setembro. Obras com manilhas, por­tão escolar, desentupi­men­tos de fontanários, limpezas várias de valetas, mi­mosas, etc., com a ajuda do Mu­nicí­pio de Vieira, tendo tam­bém, recebido desta a co­­la­­­bora­ção para o alca­troa­me­nto viário em Bar­rei­rô. Também a estrada de Vi­­la Boa foi alcatroada. Obra no­tá­vel que mereceu consideração do executivo.
A Junta, como bem nos ha­­bituou, mimou as crianças do A.T.L., com um Pik Nik e cinema, a fim de ter­mi­­nar em bem mais um ano pós le­ctivo. Na entrega de diplomas do Curso de Inglês, também houve festa.


Os Jovens Voluntários pa­­­­­­ra dinamizarem a zona flu­­­vial, são um objectivo de con­tinuidade por parte da Jun­­ta. É sabido que foram os novos heróis, na época bal­­­near, por ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário