Do Cávado ao Ave

VILAR CHÃO

188º aniversário da Sociedade Filarmónica

          
VILAR CHÃO

Ao celebrar 188 anos de existência, a Sociedade Fi­lar­­mónica de Vilarchão, es­tá mais jovem e viva do que nunca, graças à harmoniosa ligação entre as gerações mais velhas e as mais novas. É a convicção de Luís Mi­­guel Cardoso, presi­dente da direção, eleito há um mês, e do maestro Eduar­do Carvalho que vai na quarta época à frente da Banda Musical.
A SF de Vilarchão conta com 50 elementos, na grande maioria jovens, oriundos de várias freguesias da zo­na do Ave, tem 26 crianças a frequentarem, aos sábados, da parte da tarde, a Es­cola de Música e um co­ro de adultos. Coro de adultos, formado essencialmente pelos pais, que enquanto esperam pelas aulas dos seus filhos aproveitam para desenvolverem os seus dotes musicais.


O aniversário deste ano foi assinalado no dia 25 de No­vembro e como de costu­me com uma visita ao cemi­tério local, onde a Banda prestou um tributo aos músicos e dirigentes já fal ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
74IBP


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!