50 Anos Jornal de Vieira  1972 - 2022

Do Cávado ao Ave

PARADA DE BOURO

Assembleia aprova orćamento de 68 mil euros

          
PARADA DE BOURO

Na reunião ordinária da As­sembleia de Freguesia rea­lizada em 9 de Dezembro foi aprovado, com uma abstenção, o orçamento (68 mil euros) e o plano plu­ria­nual de investimentos pa­ra 2019. Autarcas preo­cu­pados com a segurança da ponte do Bôco, vão solicitar às Câmaras Municipais de Vieira e de Amares que limitem a circulação só a ligeiros e a interrupção do trânsito naquela via poderá acontecer a qualquer momento.
Quanto ao orçamento a Jun­ta de Freguesia prevê 41mil euros de receitas correntes (Fundo Financia­men­to das Freguesias; IMI; REN; IEFP; etc) e 27 mil euros da transferência da Câ­mara Municipal para obras e investimentos. A maior fatia do bolo da des­pe­sa vai para despesas com o pessoal (22mil e 900 euros); Aquisição de bens e serviços (8mil e 400 euros); Aquisição de bens de capital (28 mil euros).


Relativamente aos investimentos na freguesia para além de obras em curso nas Rua dos Buzinho, Rua do Mo­go, Rua do Taman­quei­ro, para uma reparação da Escola Primária estão prev ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado!
Escolha agora uma assinatura; ou se é assinante, autentique-se para ler artigo completo.

Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário