Do Cávado ao Ave

PARADA DE BOURO

Assembleia de Freguesia aprova contas de 2018

          
PARADA DE BOURO

Em reunião da Assem­bleia de Freguesia realizada no passado dia 28 de Abril, foram aprovadas, por unanimidade, as contas de 2018. Transitaram para o ano corrente a quantia de 5.070 euros. A Junta comu­ni­cou que as obras inscritas no plano de actividades, a avançar num curto prazo, são na Escola Primária e no espaço envolvente e ainda no caminho do Taman­quei­ro em Cabo D´Além. Obras essas que terão apoio do Executivo Cama­rário.
A Junta referiu ainda que mandou proceder à limpeza de valetas da estrada mu­nicipal e dos caminhos da freguesia, alertando para que coloquem o lixo denominado de monstros ou mo­nos na última quarta-feira de cada mês nos locais ha­bit­uais e não em qualquer dia da semana como tem acontecido ultimamente.


Entretanto, no lugar de Pandoses, foram vandaliza­dos sinais de trânsito e caixotes do lixo (foto). Decorrem diligências junto das autoridades militares para descobrirem o autor ou ...

A sua assinatura expirou, ou não está autenticado com o seu login e password!
Clique para escolher uma assinatura; ou no caso de já ter uma assinatura por favor autentique-se com o seu login e password.


Comentários

Comentar esta notícia

Nome

Email

Comentário


Verificação de palavras
Escreva os caracteres que vê abaixo
4CV1X


    

Ainda ninguém comentou esta notícia!