Do Cávado ao Ave

CANIÇADA

Magusto da Associação ConVida

          
CANIÇADA

No passado dia 24 de No­vembro, a Associação Cul­tural Social e Recreativa de Caniçada ConVida realizou o seu Magusto, nas instalações da sua sede, antiga escola primária de Chelo.
Num dia frio e chuvoso, o calor e o aconchego fizeram-se sentir pela lareira sem­pre viva, onde não fal­ta­­ram as saborosas e tradicionais castanhas assadas, acompanhadas de outras iguarias, bem regadas com o bom tinto e a jeropiga.


Num ambiente de alegria e boa disposição, a animação com as cantigas populares também se fez sentir, seguido do tradicional caldo verde cozinhado no po­te, que serviu de alavanca para a degustação de algumas sobremesas.
Foi uma tarde agradável e bem passada na companhia de quem nos alegrou com a sua presença, num agra­decimento extensível a quem organizou e ajudou na realização deste evento.
Foram convidados todos os sócios desta colectividade, bem como toda a popu­la­ção da União de Freguesias Caniçada/Soengas.
Recorda-se que esta Associação realizou o seu pas­seio anual no passado mês de Setembro ao Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, reunindo mais de meia centena de pessoas.
2019-11-27


Comentários

  Comentar artigo

Nome

Email

Comentário